Fizemos o uso de uma pequena apostila sobre a comunicação empresarial na prática, onde aprendemos as ferramentas da comunicação como: emisor, receptor, codificação, Mesagem, canal de comunicação, decodificação, feedback, etc... Praticamos um diálogo proposto na apostila que nos incitou a descobrir e identificar estas ferramentas dentro de uma comunicação. E o mais importante ainda, aprendemos sobre as diferentes formas de um feedback.
Oiiii, adorei o blog!
ResponderExcluirBeijos, já estou seguindo vocês.
Hariely